Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nada é por acaso .

Sou uma pessoa que acredita que nad é por acaso, sei que não sou a única, porém, temos que saber interpretar os sinais que nos são dados: As vezes pessoas cruzam nossos caminhos e acreditamos que vai ser pra sempre, mas não vai, ela cruzou seu caminho pra te mostrar algo, ou para que ela descobrisse algo, existem pessoas que passam e se vão e existem aquelas que chegam pra ficar, temos que saber diferenciar isto para que nenhuma delas sofra.

Essa é a diferença, não é só porque vooc acredita em algo, que tem o direito de exigir que outra pessoa acredite também. Vooc só consegue enxergar um caminho, mas isso não significa que ele seja o certo.

O amor é feito de paciência, não de insistência, pois a insistência nunca vem só, sempre traz o sofrimento com ela.

Não use o oportunismo pra conquistar um sentimento, use a sua capacidade, e lembre-se: nunca semeie o amor num terreno adubado pela dor, pois tudo que colherá será ilusão. Existem pessoas que tem medo do sofrimento, por já não terem mais forças pra lutar ou simplesmente não terem mais vontade pra isso, saiba reconhecer essas pessoas, e saiba realmente como ajudá-las, as vezes elas não precisam de outro amor, apenas de um ombro amigo. Cuidado, a dor nesse momento só faz distorcer os sentimentos e ambas podem se enganar.

A vida é maravilhosa se você encarar o sofrimento como uma etapa necessária para seu crescimento, encare os problemas de frente, não fantasie, não se iluda, enxergue o que realmente está acontecendo e não o que você quer que aconteça.

Tudo que passamos nesta vida, realmente, é porque temos que passar, não temas o que virá depois, viva o hoje, é nele que tudo acontece!
Não se lamente, não procure erros, lembranças ou culpados, nada além das suas atitudes te deixaram onde esta agora.

Não se esqueça que o medo também é um sentimento, mas não deixe de viver por ele, pois enfrentar horas de medo por segundos de felicidade, vale a pena! A sensação que nos causa o medo dura segundos mas a sensação de segundos de felicidade podem durar toda uma vida.

Hoje sei que o amor precisa ser compreendido para ser vivido, sei que não basta somente “desejar” a felicidade da pessoa, e sim, permitir que isso aconteça, pois as vezes achamos que somos uma meta para alguém e descobrimos que não passamos de um obstáculo para que essa pessoa continuasse seu caminho, por isso devemos saber lutar pelo que queremos, mas temos que aprender, principalmente, o momento de desistir.

Amar é muito mais que querer a pessoa ao seu lado, é ter a coragem de deixá-la livre para que ela mesma faça essa escolha. Ai sim, você realmente crê, que nada nessa vida é por acaso.

HAHA' quee texto '-' .. espero que gostem.
Beijoos ")



O Jogo da vida.

Porque a vida é dura, porque tem tristeza, sofrimento, dor e choro e etc... devia ser só alegrias, felicidades e muito amor ao próximo. Mas no jogo da vida tem que ter essas tristezas para vooc saber o gosto da alegria, vooc precisa ter o choro e o sofrimento para vooc saber o gosto da risada. Quando alguma pessoa rir de vooc não ligue deixe ela rir sozinha, lembre-se quem ri por ultimo rir melhor.Vooc precisa perder num jogo para vooc ter o gostinho da vitória. Quando alguma pessoa que vooc ama morrer lembre-se que sua vida continua, não morra em depressão.


Beijinhoos *--*

Procura inútil .

Procurei entender os meus sentidos,
mas foi uma procura inútil.
Perdi todos eles no vazio das noites,
na escuridão das sombras, no mar da saudade.
Procurei entender minhas emoções, mas foi uma procura inútil.
Elas tornaram-se independentes de mim, voaram nos mais altos montes e dormiram com os ventos que as trouxeram.
Procurei entender a música, essa procura foi a mais inútil de todas. As melodias me confundiram, os intervalos me amarraram e me tornaram escrava de todos os compassos.
Os anos vieram...
mostraram-me que a as coisas mais belas não foram feitas para a minha compreensão. Eu não
preciso escolher, elas me escolhem.
Eu não preciso procurar, elas me acham..



Beijoos :*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Idiotice '-'

Já fiz cosquinha na minha priminha só pra ela parar de chorar e eu não tomar bronca, já me queimei brincando com vela.

Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o meu rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser feiticeira ‘-‘ .

Já quis ser astronauta, baterista, mágica, caçadora e trapezista.

Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando.

confundi sentimentos.

Já peguei atalho errado e continuei andando pelo desconhecido. já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei raspando a perna, já cantei alto ouvindo música no ônibus sem perceber e depois passei maior vergonha ‘-‘ .

Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.

Já subi escondida no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda.

Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola e soltei uma bomba na classe ‘-‘, já dormi sentada no chão do banheiro pra não ouvir meu pai reclamando no meu ouvido‘-‘ , já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante.

Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.

Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de
voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios ‘-‘, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.

Já fiquei proucurando ETE'S no céu quando me falaram que eles viriam para a terra '-' , já tentei vuar mais não deu muito certo.

Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de ódio mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.

Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. já apostei em correr descalço em cimas de um monte de pedrinhas e acabei perdendo ;s, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim.

Já arranjei amigos que achei que era para sempre, mas sempre era um ‘para sempre’ pela metade.

deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção,
guardados num baú, chamado coração..

E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:
‘Qual sua experiência?’ .
Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência.

Será que ser ‘plantador de sorrisos’ é uma boa experiência?

Não!
Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!
Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta
pergunta:
‘Experiência? Quem a tem, se á todo momento tudo se renova?’

HAHA’ desculpa pra quem leu essa idiotice ‘-‘ .. kkkkkkkkk
bejobejo :*

(:

Sinto o seu sorriso, ele me alegra, me fascina , seu coração é puro, e o seu olhar é lindo, vooc me conquista, suas palavras eu admiro, quando escuto sua voz eu entro em deliro, jeito meigo jeito único, vooc assim me conquista, as vezes paro e admiro suas qualidades sempre mto lindas, será que um dia nós iremos nos amar? a distância impede a nossa união, realizações de atitudes das promessas ainda não cumpridas, quem sabe um dia nos veremos? sem ser nos meus sonhos, sem ser nos pensamentos, sem ser na minha alma inconstante, esperanças nunca acabam, a distância num me interessa, meu coração bate poor um sentimento sinceero miinha certeza é que eu amo essa doce pessoa que cativas os meus sonhos, com seeu liindo sorriso.

Beijoos :*

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aprendii...

Aprendii , que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi, que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi, que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.

Aprendi, que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

Aprendi, que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.

E que por mais que se corte uma pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi, que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência.

Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu própria coloquei.

Aprendi, que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles.

E que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sente.

Aprendi, Que perdoar exige muita prática.

Aprendi, que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi,que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Aprendi, que posso ficar furiosa, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.

E que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi que minha melhor amiga vai me machucar de vez em quando, e que eu tenho que me acostumar com isso.

Aprendi, que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Aprendi, que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto;

Aprendi, que numa briga preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver.

Aprendi, que quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi, que por mais que eu queira proteger os meus amigos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.

Aprendi, que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábia.

Aprendi, que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério.

E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi, que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendii, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

Aprendi, que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
E que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. E que ainda não inventaram nada melhor do que o colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesmo
Afinal..
Eu aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido TUDO.

By: Juuh (: